Gestão de Compras

Gestão de Compras
A gestão de compras é responsável pela eficiência do processo de compras de uma empresa. Ela define uma série de estratégias que viabilizam a aquisição dos insumos de produção, no caso das indústrias, e de mercadorias, no caso do varejo e de distribuidores, além de materiais de escritório e tantos outros itens necessários para a manutenção e funcionamento da empresa. É responsabilidade também da gestão de compras as negociações com fornecedores, buscando manter a qualidade dos materiais adquiridos e, quando possível, a redução de custos. A gestão do setor de compras garante que todos os suprimentos necessários para o bom andamento das atividades da empresa estejam disponíveis e para que não aconteçam perdas de vendas ou produtos parados que gerem prejuízos ao seu negócio essa gestão precisa ser realizada com eficiência. Pensando nisso, a Sampaio SI desenvolveu o módulo Gestão de Compras que se integra ao Software Ultimate, trazendo maior organização e transparência aos processos internos e criando um ambiente único de comunicação. Essa solução permite o tráfego automatizado de pedidos, documentos financeiros, logísticos e fiscais. Com esta solução sua empresa controla todo o processo de compra, desde a solicitação até a efetiva ordem de compra, passando por cotações com envio automático aos fornecedores. Tem acesso ao histórico de cada produto comprado para avaliação do preço negociado, acesso a diversos relatórios gerenciais para a tomada de decisões mais assertivas, com base em dados reais e obtendo resultados mais efetivos.
Horário de Atendimento
Segunda à sexta-feira
08:30 às 12:00
13:30 às 17:00
Intranet

Setor Comercial
Telefone
(51) 3286 8240
Celular e WhatsApp
(51) 9 9926 9323Whatsapp
Suporte Técnico
Suporte Técnico
(51) 3286 8240
WhatsApp
(51) 3286 8240Whatsapp
Formas de Pagamento
Formas de Pagamento Sampaio SI